skip to Main Content

Smart Solutions for Smart Grids

logo_revistaPIB

O processo de internacionalização da Treetech é precoce, considerando sua trajetória de pouco mais de 20 anos (a empresa foi fundada em 1992). Já em 1998, os sistemas da empresa brasileira, instalados em grandes transformadores de potência de indústrias locais, eram exportados para América Latina, Caribe e África. Já consolidada como marca internacional, o reconhecimento no exterior veio em 2004, quando o sistema de monitoramento Treetech evitou um apagão na costa sul da California, uma das regiões mais bem iluminadas do mundo.

Este é o mote da reportagem da revista PIB (Presença Internacional do Brasil), que, em sua 26ª edição, traça um perfil da empresa brasileira do ponto de vista de sua representatividade fora das terras tupiniquins.

mapa-mundi-pt

Além de destacar o a trajetória nos EUA, a publicação traz outra histórias de sucesso da Treetech pelo mundo, como a InovCity, na cidade de Évora, em Portugal, que se tornou um modelo em sustentabilidade com reconhecimento pela União Europeia.

Nos últimos anos, a Treetech tem aumentado a  sua presença global e, atualmente já vendeu mais de 80 mil sensores e 400 sistemas em mais de 50 países.

Para conferir a reportagem completa, a partir da página 70, clique aqui

Back To Top