skip to Main Content
Smart Solutions for Smart Grids

Com o objetivo de aumentar sua presença na Ásia e de buscar novos nichos no mercado mundial, a Treetech firmou parceria no fim de agosto com a Global Technology, que agora passa a ser representante da empresa brasileira na Índia.

O acordo foi selado na sede da Treetech, em Atibaia, no interior de São Paulo, como resultado de um processo iniciado em 2010 com o fornecimento da tecnologia brasileira para geradoras de energia. Desde o ano passado foram exportados sensores e sistemas para vários transformadores da Crompton Greaves, centenária multinacional indiana do setor de desenvolvimento e pesquisa em energia elétrica.

‘’Manutenção após apagões não é a solução para a gigante rede elétrica indiana. O monitoramento da condição das subestações, ao invés disso, pode conter recursos financeiros e evitar grandes perdas econômicas’’, resumiu Vijay Bhatia, CEO da Global Technology.

Os primeiros frutos da parceria puderam ser observados já em setembro. Um mês depois de assinar com a nova parceira, a Treetech esteve na Índia para instalação e comissionamento de equipamentos, bem como treinamento de pessoal da Crompton Greaves e da Global Technology, que já fez a prospecção de novos negócios no mercado indiano.

india2
Back To Top