skip to Main Content

Smart Solutions for Smart Grids

Juntamente com sua representante na Espanha – a Krilinex, a Treetech participa entre os dias 2 e 5 de outubro do 5º ARWtr (Workshop de Pesquisa Avançada em Transformadores, em português). O evento acontece a cada três anos e é promovido pelo Cigré e IEEE-PES, duas das maiores organizações do fomento ao estudo do setor elétrico no mundo. A edição 2016 terá como sede a Ilha da Toxa, na Espanha.

O objetivo do ARWTr é proporcionar o encontro de especialistas do setor elétrico de todo o mundo e de áreas diferentes para a troca de conhecimento em novas tendências e problemas envolvendo transformadores de potência e de alta frequência. Em 2016, os tópicos propostos giram em torno dos temas: Transformadores, Sistemas de Potência e Aplicações Inteligentes.

logo_awrtr2016

Edição de 2016 será a 5ª do ARWtr, que acontece a cada três anos

Os trabalhos selecionados para apresentação no Workshop serão publicados no Journal Citation Report – da Thomsom Reuters – que avalia e organiza o impacto de publicações do mundo todo.

A Treetech apresenta o trabalho: “Monitoramento da Condição do Equipamento (ECM, na sigla em inglês) para transformadores de potência, usando sensores inteligentes, com foco no diagnóstico e prognóstico em tempo real dos ativos”. Nele, mostra sua experiência com design, implementação, manutenção e operação de sistemas de monitoramento online compostos por sensores inteligentes, redes de comunicação e software de processamento de dados para o diagnóstico e prognóstico da condição de equipamentos de alta voltagem, principalmente transformadores de potência. 

Advanced Research Workshop on Transformers – AWRtr2016

Site oficial: http://arwtr2016.webs.uvigo.es/index.html
Data:
2 a 5 de outubro de 2016
Local:
Ilha de Toxa, Espanha
Participação Treetech:
“Monitoramento da Condição do Equipamento (ECM, na sigla em inglês) para transformadores de potência, usando sensores inteligentes, com foco no diagnóstico e prognóstico em tempo real dos ativos”

Back To Top