skip to Main Content

Smart Solutions for Smart Grids

Entre os dias 22 e 25 de outubro, a cidade de Curitiba receberá um dos eventos mais importantes e esperados do setor elétrico no ano: o XXIV SNPTEE (Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica). A Treetech participará do seminário com um stand próprio, uma dezena de representantes e apresentando mais um trabalho técnico.logo_snptee_alta2

O artigo da vez, intitulado “Integração de monitoração on-line nas rotinas da engenharia de manutenção”, foi desenvolvido pela Treetech em parceria com a Radice – o braço de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da empresa – e com a Celeo Redes, do Rio de Janeiro.

O texto faz parte do Grupo 13 – GTM, o Grupo de Estudo de Transformadores, Reatores, Materiais e Tecnologias Emergentes e será apresentado ao público durante o bloco 7 de seminários, entre as 16h e 17h40 do dia 24/10.

A edição de 2017 do SNPTEE terá como anfitriã a Copel (Companhia Paranaense de Energia) e é mais uma oportunidade para troca de informações técnicas e científicas entre as principais empresas do setor, além da valorosa chance de networking para os envolvidos.

A Treetech estará no stand 54, aguardando sua visita.

Back To Top