skip to Main Content

Smart Solutions for Smart Grids

Novos compradores em potencial, expansão da marca, fidelização de clientes. Estas foram algumas das metas cumpridas pela Treetech em sua visita à Colômbia, na Expo Energía, em um dos pavilhões da 31º Feira Internacional de Bogotá (FIB).

A edição de 2016 do evento realizado no Corferias (Centro Internacional de Negócios de Bogotá) contou com a participação de mais de 2.000 compradores, vindos de 40 países. Entre os expositores, expoentes do setor industrial de 19 países da América Latina, Europa e Caribe.

Os números animaram os organizadores do evento, que foi considerado um grande sucesso. Para Lilian Condé, chefe de projeto da FIB, os resultados devem ser comemorados pela economia colombiana.

“A feira é razão de orgulho e satisfação e por isso continuamos gerando este espaço idôneo para a industrialização, atualização e automatização da Colômbia, por meio da entrega de ferramentas necessárias aos investidores para que estejam na vanguarda da indústria nacional e mundial”.

Em 2015, 243 milhões de dólares foram movimentados em vendas feitas pelo Brasil ao país vizinho apenas nos setores elétrico e eletrônico. Atenta a este mercado crescente, a Treetech tem um representante de vendas no país: a Enersafe.

fib_imagem2

O engenheiro Rodrigo Silva, representante de vendas Treeetech, participou do evento.

Em 2016, a Treetech, que é pioneira em monitoração de ativos elétricos, alcançou a marca de 50 países com seus produtos, sendo mais de 90 mil sensores e mais de 400 softwares.

fib_imagem1

15 empresas de destaque nos setores elétrico e eletrônico representaram o Brasil na FIB.

Back To Top