skip to Main Content
Smart Solutions for Smart Grids

A Treetech participou de mais um grande evento como expositora: a DistribuTECH 2018, uma das principais conferências do setor de Distribuição de Energia dos Estados Unidos. A edição deste ano foi realizada na cidade de San Antonio, Texas, entre os dias 23 e 25 de janeiro.

Ao todo, mais de 13.500 pessoas, de 77 nacionalidades diferentes, compareceram ao Centro de Convenções Henry B. Gonzales durante os três dias de exposição. Além disso, a DistribuTECH contou com mais 520 expositores e 472 palestrantes.

Líderes da indústria de energia de todo o mundo buscaram oportunidades de trocar experiências, apresentar novidades e, principalmente, de expandir suas redes de negócios.

Rodrigo Silva, representante de vendas internacionais da Treetech, comentou os resultados da participação na DistribuTECH e os desafios enfrentados no mercado norte-americano em entrevista ao Jornal Online Tornado (para ver a matéria completa, clique aqui).

“Tem uma certa barreira (aos equipamentos brasileiros nos EUA), mas como são equipamentos de alta tecnologia, de inovação embarcada, os clientes estão aderindo. Temos fornecimento em várias utilities americanas e acabamos de fechar acordos com empresas de serviços para a montagem dos nossos equipamentos”.

Back To Top