Skip to content
Smart Solutions for Smart Grids

CIGRE e Chesf se uniram para a realização e organização do VIII Workspot (Workshop Internacional sobre Transformadores de Potência, Equipamentos, Subestações e Materiais), em Recife, entre os dias 20 e 23 de novembro. A Treetech foi uma das patrocinadoras do evento, contando com um stand na Expor Workspot. Além disso, a empresa apresentou um estudo de caso para os participantes do seminário.

O responsável pela apresentação foi Marcos Alves, doutor em energia pela USP e gestor técnico da Treetech. Em seu trabalho (que contou com a participação de Daniel Pedrosa – também da Treetech, e Ézio Machado, da Engie), ele comparou a efetividade de ensaios off-line e da monitoração on-line na detecção de defeitos em buchas.

Para ler o trabalho completo, clique aqui.

Palestra_web

Gestor técnico da Treetech, Marcos Alves representou a empresa na apresentação do artigo: “Comparação de Efetividade de Ensaios Off-line X Monitoração On-line de Buchas para Detecção de Defeitos – Experiência de Campo”

Pioneira no desenvolvimento de sensores e sistemas para monitoramento de ativos elétricos na subestação, a Treetech conta, em sua linha de produtos, com o Monitor de Buchas BM, que, por meio de medições da capacitância, tangente delta e corrente de fuga, consegue detectar falhas ainda incipientes em buchas condensivas.

Para mais do BM, clique aqui.

logos-para-home-80px

Treetech Tecnologia

Rua José Alvim, 112  |  Atibaia–SP  |  12940–750

tel. +55 (11) 2410 1190

cel. +55 (11) 98775 0708

Back To Top